Hoário de Funcionamento



8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente fecham na hora do almoço e não abrem no sábado. Que pena!

ACADEMIA STUDIUM GINÁSTICA & DANÇA disse...

Mas temos musculação na segunda, quarta e sexta de 10 as 12h e no sábado funciona dança de salão.

Unknown disse...

Olá,
Fico extremamente triste com o horário reduzido da academia. Trabalho em Suape e a média de horário que chego são a partir das 20:30hr. Gostaria que vocês pensassem com carinho nas pessoas que chegam a partir desse horário e gostaria muito de frequentar uma academia como a de vocês. Feminina.
Obrigada. Silva

Adna disse...

Tenho a mesma opinião que Fabi, pois largo às 18h da ufpe, e a partir das 20h30min seria o horário mais recomendável para mim. Beijos!

Anônimo disse...

qual o valor do jump?

flor morena disse...

Ola,meu nome é Manuelle Lemos, eu tenho 12 anos e queria saber: aceitam adolescentes da minha idade para o ballet da sua academia/escola de dança ? Por favor me responda o mas breve possível, espero ansiosa.

Ass: Manuelle Lemos

Anônimo disse...

deveriam pensar nos dias de sábado tb.

Anônimo disse...

deveriam pensar nos dias de sábado tb.